Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

ARSEP realiza a 4ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo.

Na manhã dessa terça-feira (21), a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Barcarena realizou a 4ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo.

Durante o encontro, que contou com a presença de representantes da sociedade civil, concessionária e secretarias, foi apresentado o novo diretor-presidente da ARSEP, Franklin Costa que também será presidente do conselho.

 

Foto: ARSEP

 

Aos conselheiros foram expostas as últimas atividades realizadas pela Agência, como a participação no XII Congresso Brasileiro de Regulação, a inauguração da ETE – CABANOS II, a visita de representantes da Agência Reguladora Municipal de Belém (ARBEL) e do presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Timon (AGERT). O benchmarking entre as agências é de suma importância para crescimento da regulação no país, por tanto, tratada como prioridade pela atual gestão da entidade.

 

A parceria entre a ARSEP e a vigilância sanitária e ambiental do município de Barcarena, também foi pauta da reunião.  Visto que no ano de 2022, a vigilância passará a realizar coletas para análise da água distribuída pela concessionária. Além da vigilância, a ARSEP realizará também um termo de cooperação com a Entidade Reguladora de Água e Resíduos dos Açores –ERSARA.

 

Após a apresentação da agência, o representante da concessionária, Águas de São Francisco, expôs aos presentes os avanços da concessão no último período (outubro – dezembro), como o avanço nas obras da ETE Pioneiro e a expansão das redes de água e esgoto.

 

A ouvidora, Amanda Magno, apresentou os números totais de ouvidorias recebidas e concluídas, primando sempre pela transparência e conciliação.

 

A reunião contou também com a assinatura do termo de posse de duas novas conselheiras, indicadas pelo Ministério Público, Anerilda Carvalho, usuária do bairro Jardim Paraíso e Georgenila Alves usuária do bairro de Itupanema.

 

A ARSEP encerrou as atividades do conselho no ano de 2021, contando com a participação e colaboração de todos no ano de 2022.

 

 

Fonte: ARSEP

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem