DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Com o término do mandato do ex-presidente Affonso Henriques, o chefe do poder executivo municipal conforme determina a Lei Nº 2194/2017.

O ex-presidente indicou o ex-vereador, Franklin Costa, para assumir a gestão da ARSEP.

O novo diretor-presidente, já foi membro ativo do Conselho Consultivo da Agência, inteirado sobre o tema saneamento, sempre trazendo demandas da comunidade e com uma boa interlocução com os agentes envolvidos na prestação dos serviços públicos no município.

 

Com o intuito de dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos pela entidade, a ARSEP está passando por um processo de transição, baseado na troca de informações, atualização sobre os serviços regulados.

Na manhã dessa terça-feira (21), a equipe da ARSEP, incluindo o ex e o novo diretor-presidente, reuniram-se com os representantes da concessionária para que dados da concessão fossem apresentados, assim como a equipe de trabalho e a estrutura da companhia disponível para atender as demandas do município.

 

Fotos: ARSEP/Instagram

O gerente de operações, Renee Chaveiro, apresentou as metas previstas para o abastecimento de água, tratamento de esgoto e os investimentos para os próximos anos da concessão. Além da apresentação, na ocasião, realizou-se a reunião mensal de alinhamento, onde foram tratadas as ações voltadas para a melhoria da qualidade dos serviços de recomposição asfáltica e o retorno do atendimento presencial na loja de Barcarena sede, que está previsto para a 2ª quinzena de novembro.

O diretor-presidente, Franklin Costa, agradeceu a disponibilidade dos representantes da concessionária e assegurou que a ARSEP, através da regulação e fiscalização, permanecerá trabalhando para a melhoria continua dos serviços, sempre visando o bem comum.

 

 

Fonte: ARSEP

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem