DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

Destaques da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barcarena

Em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, o Grupo de Famílias de Autistas de Barcarena discutiu políticas públicas para o diagnóstico e acompanhamento de pessoas com TEA.

Nesta terça-feira, dia 2 de abril, a Câmara Municipal de Barcarena realizou sua 6ª Sessão Ordinária do ano de 2024. Em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, dois grupos tiveram a oportunidade de se pronunciar: o Grupo de Famílias de Autistas de Barcarena, representado por Antônia Carmen, discutiu a importância do conhecimento sobre o autismo e a necessidade de políticas públicas para o diagnóstico e acompanhamento humanizado das crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Além disso, o Grupo de Oração “Família Unidas pela Misericórdia” da Comunidade Santa Maria Massarapó I, pertencente à Paróquia de São Tomé e São Francisco de Assis e representado por Luiza Rocha, destacou suas ações voluntárias junto às comunidades de Barcarena.

Durante a sessão, foram votados e aprovados requerimentos para melhorias na infraestrutura da cidade, incluindo a reforma e ampliação de escolas municipais e obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica em diversas vias. 

Os pronunciamentos e votações podem ser acompanhados ao vivo pelo Portal Barcarena ou pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Barcarena no YouTube, Facebook e Instagram.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow