Equatorial
Sicredi
Hydro
DM Benefícios
Equatorial - Direitos
Slide
Slide
Slide
Gov - Desmatamento
Equatorial - Alerta
Slide
Murucupi
Gov - Usina da Paz
previous arrow
next arrow
Cidadania

Detran divulga lista final de aprovados na 2ª fase do Programa CNH Pai D’égua

A relação inclui pessoas inscritas no programa em Barcarena e mais 83 municípios paraenses.

O Detran do Pará liberou nesta sexta-feira (19) a lista final de candidatos aprovados no Programa Social CNH Pai D’égua. A relação inclui pessoas inscritas no programa em Barcarena e mais de 83 municípios das regiões de Abaetetuba, Capanema, Marajó, Paragominas, Tucuruí e Região Metropolitana. A lista completa pode ser acessada no site cnhpd@detran.pa.gov.br.

Os aprovados receberão seus passaportes virtualmente, contendo informações sobre a data e o local da matrícula. O Detran reforça que, para o ato de matrícula, os aprovados devem apresentar original e cópia da Carteira de Identidade ou equivalente para Primeira Habilitação, ou Carteira Nacional de Habilitação válida, nos casos de mudança e adição de categoria; CPF; comprovante de residência atualizado; certificado ou declaração de escolaridade de nível fundamental, emitido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ou equivalente em outra Unidade Federativa e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais emitida pela Polícia Civil do Estado do Pará, com vencimento máximo de 90 dias.

“A matrícula é a etapa de ingresso no programa, na prática, pois ela dá início aos procedimentos que antecedem as aulas nos Centros de Formação de Condutores (autoescolas) e emissão da CNH. Por isso, os candidatos devem ficar atentos e não faltarem ao dia agendado pelo Detran”, explica a diretora-geral do Detran, Renata Coelho.

Foram mais de 200 mil inscritos nesta segunda fase do programa, onde o Detran destinou 20 mil vagas, sendo 60% delas reservadas para ampla concorrência, 10% para pessoas com deficiência e 30% para mulheres.

O Programa Social CNH Pai D’égua, iniciativa do Governo do Pará coordenada pelo Detran, tem o objetivo de oferecer gratuitamente a obtenção da CNH para pessoas de baixa renda. Em Belém, das 20 mil vagas disponíveis, 10.361 foram preenchidas por mulheres (51,8%) e 9.639 por homens (48,2%), incluindo 719 pessoas com deficiência.

Hydro
Hydro
previous arrow
next arrow

Compartilhe:

Veja mais:

Sicredi
New Fortress
Governo do Estado - Usina da Paz
Equatorial
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado - Desmatamento
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Equatorial - Alerta
Murucupi
Hydro
Hydro
Equatorial - Direitos
previous arrow
next arrow

Respostas de 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *