Oito funcionários da empresa Sambazon do Brasil, localizada na Rodovia da Integração, em Barcarena, passaram mal na quarta-feira (18) após um vazamento de amônia. Os trabalhadores apresentaram irritação no nariz, garganta e desconforto respiratório e foram encaminhados à UPA da Vila dos Cabanos, onde receberam atendimento e foram liberados.
A Prefeitura de Barcarena informou, em nota divulgada nesta quinta-feira (19), que uma equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMADE) esteve na fábrica nesta manhã para averiguar as causas do vazamento.
“A prefeitura de Barcarena informa que oito funcionários da empresa Sambazom, que tiveram contato com produto químico (amônia), deram entrada ontem na UPA da Vila dos Cabanos.
Os pacientes apresentaram irritação no nariz, na garganta e desconforto respiratório. Eles receberam atendimento adequado e foram estabilizados. Após um período de observação, todos foram liberados.
Hoje pela manhã, uma equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi ao local do incidente averiguar o caso”.
Uma resposta
Meu Deus!!!