Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Projeto auxilia moradores do Minha Casa, Minha Vida a buscarem reparações por problemas de construção 

A equipe do 'Minha Casa Meus Direitos' estará em Barcarena neste domingo, 2 de junho.

A Associação Brasileira dos Direitos Coletivos e Individuais (ABDC), em parceria com o escritório Daniel Mello Advocacia, está promovendo o projeto “Minha Casa Meus Direitos”. A iniciativa tem como objetivo auxiliar os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida a entrarem com ações indenizatórias contra a Caixa Econômica Federal devido a problemas de construção em seus imóveis.

Os moradores que receberam casas com rachaduras, vazamentos e, em alguns casos, sem ligação de água e esgoto, podem buscar reparação judicial por meio deste projeto. Hoje, 31 de maio, a equipe do projeto se reuniu com o Diretor do Portal Barcarena, Jairo Castro, para apresentar detalhes da iniciativa. Eles convidaram os beneficiários interessados em formular propostas de ações judiciais a comparecerem à Feirinha da Max Paisagismo, neste domingo, 2 de junho, para obter mais informações.

Segundo a ABDC, a associação mantém parcerias com escritórios de advocacia para atender os moradores prejudicados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, garantindo que todos tenham suporte jurídico adequado para reivindicar seus direitos.

Para mais informações sobre o projeto e como participar, os interessados devem comparecer ao evento em Barcarena ou entrar em contato diretamente com a ABDC pelo site https://minhacasameusdireitos.com.br/ ou pelo número 91 8576-1251 (José Roberto).

Hydro

Compartilhe:

Sicredi
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem