A Polícia Civil do Pará prendeu três homens suspeitos de envolvimento em um roubo com refém e de receptação de objetos furtados, durante ações realizadas entre sexta-feira (25) e sábado (26), no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena. A operação contou com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, o trio é investigado por um crime ocorrido em 16 de outubro, quando um grupo invadiu uma residência, rendeu o proprietário, o secretário e outros trabalhadores. Após o crime, parte dos bens roubados passou a ser oferecida para venda.
As prisões aconteceram após a polícia receber informações de um colaborador, que indicou o local onde os produtos estariam escondidos. Durante as diligências, dois suspeitos correram para dentro de uma casa ao perceberem a aproximação da viatura. A dona do imóvel autorizou a entrada da equipe e confirmou que eles haviam levado diversos objetos para o local.
No endereço, foram apreendidos dois aparelhos NoBreaks, reconhecidos pela vítima como parte dos bens roubados. No dia seguinte, o terceiro suspeito foi preso com uma televisão e duas caixas de som, também identificadas como produtos do crime.
Os três homens foram autuados pelos crimes de receptação qualificada, roubo majorado e associação criminosa. Após os procedimentos na Delegacia de Vila dos Cabanos, eles permaneceram à disposição da Justiça.





























