Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar e executar atividades administrativas, tais como: cópia de relatórios, preenchimento de formulários, etc.;
- Desenvolver, atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso aos mesmos;
- Digitar documentos e arquivá-los de forma ordenada;
- Cumprir normas e procedimentos da empresa, inerentes a área de atuação;
- Manter organizado o ambiente de trabalho, com arquivos e controles;
- Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
- Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
- Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
- Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
- Informática Básica
- Excel Básico
Inscrições abertas até 10 de fevereiro de 2025: Increva-se aqui