Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

A ARSEP atua novamente com apoio da Águas de São Francisco e prefeitura de Barcarena em suas vistorias.

Na manhã de terça-feira (15), as coletas e análises da qualidade da água distribuída em Barcarena ocorreram nos sistemas São Francisco e Pioneiro.

Como ocorrido em outras ações, estiveram presentes a equipe da ARSEP, da Águas de São Francisco e das vigilâncias sanitária e ambiental do município. Durante as vistorias, a quantidade de cloro residual foi analisada no momento da coleta, enquanto outros parâmetros de qualidade serão analisados pelo Laboratório Central do Estado do Pará (LACEN). Após a análise o Laboratório envia relatórios que serão comparados com os relatórios emitidos pela concessionária. Através desses dados é possível fazer um comparativo e tirar a contraprova dos resultados, analisando assim a qualidade da água distribuída.


A Agência já vistoriou 8 dos 12 sistemas de água e a previsão é de que no próximo mês (março) todos os sistemas já tenham sido alisados. A ARSEP, em conjunto com a prefeitura de Barcarena, fiscaliza os serviços prestados pela concessionária, sempre visando a melhoria da qualidade de vida da população barcarenense.

Fonte: ARSEP

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem