Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

A GAOPA é a associação vencedora do Prêmio Portal Barcarena do mês de abril.

A GAOPA (Associação de Apoio e Orientação aos Pais de Autistas) surgiu em 2008 com um grupo de pais de autistas que se uniram em prol da causa no município de Barcarena.

Ao longo de sua história já realizaram diversas atividades associadas à causa autista. Caminhadas, “Carta Aberta” com mais de 1500 assinaturas aos legisladores municipais com pedidos de ações de políticas públicas voltadas para a atenção das pessoas com TEA.

O resultado de tanto engajamento por parte dos voluntários é considerado como positivo.

Atualmente Barcarena conta com o atendimento de uma neuropediatra que atende duas vezes ao mês no Centro de Reabilitação. Isso facilitou o diagnóstico precoce assim como o encaminhamento para as terapias adequadas.

A Sede da Associação está localizada na Rua João Pantoja de Castro, 319 – Bairro: Nazaré em Barcarena Sede, os contatos podem ser através do e-mail gaopa.oficialtea@gmail.com ou pelo celular (91) 98890-3733

O mês de abril, mas precisamente no dia 2, é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, e o portal Barcarena reconhece a importância do movimento concedendo à GAOPA o Prêmio Portal Barcarena deste mês.

Saiba Mais Sobre a GAOPA


O Portal Barcarena e seus mantenedores incentivam projetos como estes!

OPORTUNIDADE: Se você tem um projeto social, voluntariado ou de interesse comum da sociedade, concorra ao Destaque do Mês. O Portal Barcarena prestará homenagem com premiação mensal em troféus de honra ao mérito.

Em dezembro de 2021, os projetos finalistas concorrerão à premiação em dinheiro na Grande Final.

Serão 11 etapas de janeiro a novembro. Inscreva seu projeto na etapa de maio/21!

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem