DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

ARSEP discute termo de cooperação com Vigilância Sanitária e Vigilância Ambiental de Barcarena.

Equipe da ARSEP reuniu-se com representantes da Vigilância Ambiental, Vigilância Sanitária e Concessionária para tratar de termo de cooperação.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Barcarena (ARSEP), reuniu-se com representantes da vigilância sanitária, da vigilância ambiental do município e da concessionária de serviços de abastecimento de água e esgoto, para alinhar condições do termo de cooperação entre os órgãos. A parceria prevê as análises de qualidade da água distribuída pela concessionária.

 

Foto: Agência Reguladora de Serviços Públicos de Barcarena

 

As vigilâncias irão coletar a água fornecida no município e analisar, checando se a mesma corresponde aos parâmetros de qualidade instituídos em legislação, bem como avaliar as estruturas existentes nos sistemas de abastecimento. Essa análise será a contraprova em relação aos dados já informados pela concessionária.

 

As coletas de água serão feitas duas vezes ao mês e irão aferir os parâmetros físico-químico, biológico e metais pesados, presentes em diversos pontos da rede de distribuição.

 

A iniciativa tem como objetivo acompanhar a qualidade da água, através do controle da agência reguladora, sempre visando a melhor prestação do serviço aos barcarenenses.

 

Fonte: ARSEP

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem