DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Curso certifica pescadores de Barcarena com registro e carteira da Marinha Mercante

O treinamento foi promovido pela prefeitura de Barcarena, em parceria com a Colônia de Pescadores e a Capitania dos Portos.

A prefeitura de Barcarena certificou nesta quinta-feira 26 pescadores do município que participaram do curso de Formação de Aquaviários. O curso foi promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Colônia de Pescadores Z-13 A e a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental. O prefeito Renato Ogawa participou da entrega de certificados aos pescadores.

 

Foto: ASCOM/ PMB

 

Os pescadores receberam certificado de registro e a carteira oficial emitida pela Marinha, que permite a atuação em embarcações em todo o país.

 

A Semagri informou que novas vagas serão abertas no mês de outubro, com a participação de um novo parceiro, a Praticagem da Barra do Pará. Dessa vez, serão ofertadas 60 vagas.

 

 

 

“Com essa qualificação profissional, os pescadores podem atuar como profissionais embarcados em melhores condições de renda e segurança. Eles também passam a ser agentes na conservação e equilíbrio da qualidade ambiental de nossos rios.” Afirmou o secretário de agricultura Edson Cardoso.

 

Por: Edinei Campos – Portal Barcarena

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem