Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Dupla é capturada com arma caseira e moto roubada em Barcarena.

Os criminosos foram apresentados na delegacia de Vila dos Cabanos para os procedimentos cabíveis.

Os indivíduos, João Rodrigues de Souza e Geovane Nunes Batista, foram presos na noite da última segunda-feira (5), na cidade de Barcarena, no nordeste do Pará.

 

 

A dupla é suspeita de roubar a motocicleta e alguns objetos pessoais de uma cliente de uma empresa de rastreamento de veículos, a qual acionou a Polícia Militar para iniciar as buscas pelos assaltantes.

No início, ao fazer o rastreio da motocicleta, foi possível identificar que o veículo estava em movimento por ramais da comunidade conhecida como Vila do Conde, ainda em Barcarena.

De posse das características dos suspeitos e da motocicleta, uma guarnição da PM realizou incursões mais precisas no ramal Ponta da Montanha, até chegarem nas proximidades de uma bacia de rejeitos de uma mineradora francesa instalada na cidade, para azar dos bandidos.

No local, os suspeitos foram avistados pelos policiais, que realizaram as prisões e recuperaram a motocicleta roubada, modelo Honda Fan, além do celular da vítima.

A PM encontrou com os suspeitos, além do produto do roubo, uma arma de fogo de fabricação caseira. Os criminosos foram apresentados na delegacia de Vila dos Cabanos, ainda em Barcarena, onde foram autuados em flagrante delito. (Portal Debate Carajás).

 

 

 

Fonte: www.debatecarajas.com.br

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem