Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Dupla morre após troca de tiros com a Polícia Civil em Barcarena

Os dois homens teriam assaltado um ônibus com 20 pessoas, no Trevo do Peteca.

Dois homens, suspeitos de cometer assaltos a ônibus pela rodovia PA-151, foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Civil. Segundo as informações, por volta das 15h da última terça-feira, no Trevo do Peteca, que dá acesso à Vila dos Cabanos, cerca de vinte vítimas tiveram aparelhos celulares, relógios e dinheiro roubados, quando estavam sendo transportadas no ônibus da Cooperativa que saiu de Vila dos Cabanos com destino a Abaetetuba, com aproximadamente 45 passageiros.

Foto: Divulgação

Os dois homens entraram no ônibus anunciando o assalto e começaram a pegar os bens dos passageiros e fugiram do local (um deles estava armado). No mesmo dia, o caso foi registrado pela equipe Policial Civil plantonista de Abaetetuba, que atendeu as vítimas e registrou o Boletim de Ocorrência.

As polícias Civil e Militar de Barcarena receberam a localização dos criminosos e direcionaram equipes para a ocorrência. Um dos homens efetuou disparos contra a equipe com um revólver calibre 32, os policiais revidaram e a dupla foi atingida.

Os suspeitos chegaram a ser encaminhados para atendimento, mas não resistiram. Com os assaltantes foram recuperados treze aparelhos celulares, seis relógios das vítimas e um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados e dois intactos sendo a ação registrada como intervenção policial de agente do Estado seguida de morte.

Fonte: Dol.com.br

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem