Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Identificadas as três vítimas da queda de avião monomotor em Barcarena

Identificadas as três vítimas da queda de avião monomotor em Barcarena
Socorristas encontraram destroços da aeronave, malas e roupas espalhadas pelo chão e árvores. Infelizmente, três mortes foram confirmadas.

Na tarde desta sexta-feira, 10, um avião monomotor caiu em uma área de difícil acesso, próxima ao Ramal do Linhão, comunidade São Felipe, em Barcarena, resultando na morte de três pessoas. As vítimas foram identificadas como Márcio Antônio Neiss, 44 anos, e Meilene Cristina Cirino Neiss, 42 anos, ambos naturais de Xanxerê – SC, além de Silvio Cesar de Moraes (piloto), 47 anos, natural de Rio Claro, São Paulo.

Moradores da região alertaram as autoridades, que enviaram equipes do SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para o local. Os socorristas encontraram destroços da aeronave, malas e roupas espalhadas pelo chão e árvores. Infelizmente, três mortes foram confirmadas.

Procurada pela reportagem do Portal Barcarena, a SEGUP informou que a Polícia Federal vai as causas e circunstâncias do acidente:

“A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informa que equipes das polícias Civil, Científica, Militar e do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas auxiliando no isolamento da área, remoção e serviços de identificação. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Federal para apurar as causas e circunstâncias do acidente.”

COM INFORMAÇÕES DE PORTAL MOJU NEWS

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem