DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

Oportunidade – Águas de São Francisco tem 20 vagas abertas para Agentes de Saneamento

O documento apresenta um conjunto de informações que contribuem para o planejamento de ações de promoção do acesso ao trabalho.

A empresa Águas de São Francisco anunciou a abertura de vinte vagas para o cargo de Agente de Saneamento I (Água) em Barcarena. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 31/01 por meio do site: https://aegea.gupy.io/jobs/6625887?jobBoardSource=gupy_public_page.

Os profissionais selecionados desempenharão diversas atividades, incluindo vistorias nas ligações de água, cortes e religações de água, padronização de cavalete e ramal, instalação e substituição de hidrômetro, além de serviços hidráulicos relacionados a vazamentos de água em adutoras, rede, ramal, registro e cavalete.

Os requisitos para candidatura incluem Ensino Médio Completo, Curso de Informática Básica e CNH Categoria B, que serão considerados durante o processo seletivo.

Empresa do grupo Aegea, a Águas de São Francisco analisará a candidatura de todos os candidatos no processo seletivo. Por meio do programa Respeito Dá o Tom, a Aegea incentiva a construção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças. 

“A ampliação dos nossos serviços representa mais oportunidades de trabalho no segmento do saneamento básico. Temos certeza que vamos contar com novos profissionais compromissados e prontos para levar dignidade e bem-estar à população de Barcarena”, destaca o diretor-presidente da Águas de São Francisco, Diego Dal Magro.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow