DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Suspeito de participação em execução de PM morre em confronto policial em Barcarena

A ação policial foi desencadeada após a polícia receber informações sobre o paradeiro do suspeito no distrito de Vila do Conde.

Uma intervenção policial na tarde desta segunda-feira (12) na região de Canaã, Ramal Ponta da Montanha, teve como desfecho a morte de um dos suspeitos envolvidos no assassinato do Soldado Lucas Henrique Aracati Saraiva, ocorrido no último domingo. A ação policial foi desencadeada após a polícia receber informações sobre o paradeiro do suspeito no distrito de Vila do Conde.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelo suspeito, identificado como Vinícius Sena, conhecido como “Babidi”. Ele foi baleado durante o confronto e posteriormente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila dos Cabanos, porém não resistiu aos ferimentos.

O material apreendido inclui a arma utilizada pelo suspeito, uma Glock G25 calibre 380 com numeração CMA 674, além das munições intactas e deflagradas.

O crime que motivou a operação ocorreu na madrugada de domingo (11), quando o Soldado da PM Lucas Henrique Aracati Saraiva foi morto durante uma ação criminosa em um posto de gasolina do Trevo do Peteca, em Barcarena. Os criminosos, que atiraram diversas vezes contra o PM, fugiram do local levando uma mochila. O veículo utilizado na fuga foi encontrado abandonado em um ramal na Vila do Conde. 

A Polícia Militar ainda realiza buscas para localizar os demais envolvidos no crime. Informações que ajudem a polícia podem ser repassadas pelo disque-denúncia 181.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow