Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

A VERDADE SOBRE O HOSPITAL SÃO JOSÉ E HOSPITAL ADVENTISTA DE BELÉM

No início desta semana um jornal de grande circulação publicou nota informando a “mudança” de gestão do Hospital São José, hoje administrado pelo Grupo Norte Empreendimentos, para a gestão do Hospital Adventista de Belém(HAB).

Esta notícia circulou em vários grupos e mídias sociais em Barcarena e no estado do Pará causando alguns “alvoroços”, pois a nota publicada não deu maiores detalhes sobre o assunto.

 

A redação do Portal Barcarena procurou a diretoria do HAB, na pessoa do Pr. Jackson Freire que se manifestou informando que “sim”, já há um termo de intenção assinado entre a Hydro e o HAB, mas que ainda discutem detalhes e ajustes nas cláusulas contratuais.

 

 

Procuramos também a diretoria do Hospital São José(Grupo Norte). A assessoria do comunicação do hospital, Sr. Anderson, nos informou que o prédio pertence à Hydro e que ainda não tem definições sobre o assunto, mas que estão buscando um novo local para instalar o hospital. Anderson informou também que o Grupo Norte vai continuar atuando no seguimento e que nenhum de seus clientes, pacientes ou parceiros ficarão sem esta opção e que pretendem inclusive continuar atendendo os mesmos convênios, caso se consolide a negociação entre a Hydro e o HAB.

 

Fizemos contato com a assessoria de comunicação da Hydro, que ficou de nos enviar uma nota explicativa sobre o assunto. Apenas a Hydro, até este momento (11h00 de 28/01) não se manifestou de forma oficial. Vamos aguardar o parecer da empresa.

 

O Portal Barcarena continuará dando cobertura a este assunto e se coloca à disposição de todos os interessados.

Fonte: Portal Barcarena

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem