DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Albras e Hydro Alunorte estão com vagas abertas em Barcarena.

As empresas recebem currículos para os três cargos disponíveis pelo site www.hydro.com

A Albras, fábrica de alumínio localizada em Barcarena, abriu duas vagas de emprego aos cargos de engenheiro eletricista júnior e de planejador de manutenção júnior. E a Hydro Alunorte, refinaria de alumina no mesmo município, está oferecendo uma vaga de supervisor de manutenção em nível pleno ou sênior. As inscrições aos processos de seleção das unidades devem ser feitas exclusivamente no site www.hydro.com, com mais detalhes sobre as vagas. Todas as oportunidades de carreira disponibilizadas pela Companhia estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS.

 

 

Para o cargo de engenheiro eletricista júnior, os currículos devem ser enviados até o dia 15 de junho. Os candidatos devem ser graduados em Engenharia Elétrica ou Automação. Pós-Graduação em Gestão da Manutenção e fluência na língua inglesa são diferenciais na concorrência. Dentre as suas responsabilidades, o profissional atuará no desenvolvimento dos indicadores de manutenção alinhados à estratégia da Albras, sua gestão e elaboração de planos de ação para os desvios identificados. Além disso, emitirá os relatórios de indicadores de manutenção, garantindo informação correta, em tempo hábil, para controle e gestão da área visando à estabilidade operacional.

 

Já os candidatos ao cargo de planejador de manutenção júnior podem se inscrever até o dia 18 de junho. Para esta vaga, é necessário ter certificado de curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas afins, além de carteira de habilitação na categoria B. Das habilidades, a Albras requer que o profissional possua experiência em atividades de planejamento de manutenção; vivência em sistemas de gestão da manutenção; conhecimento intermediário do pacote Office (Excel, Outlook, Word); e experiências com o sistema SAP e ferramentas de gerenciamento de cronogramas são importantes para função.

 

E as inscrições para vaga de supervisor de manutenção na Alunorte seguem até o dia 15 de junho. É obrigatório ser graduado Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica com experiência e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA); O escopo de trabalho desse profissional prevê as seguintes atividades: garantir a fiscalização de serviços de manutenções; propor e acompanhar o desempenho de fiscalização de serviços terceirizados; participar da elaboração de documentos da contratação de serviços da área; auditar ordens de serviços, indicando melhorias ou correções; realizar análises do desempenho dos indicadores (RH, Planejamento, Manutenção e Saúde, segurança e meio ambiente da área de manutenção); analisar e recomendar técnicas e tecnologias que melhorarem o desempenho dos serviços; entre outras.

 

 

 

 

Fonte: Fabiola Batista, consultora de comunicação da Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem