Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

ARSEP fiscaliza obras e serviços de água e esgoto em Barcarena

A Agência trabalha sempre com o objetivo de promover a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados, visando atender as demandas provenientes dos cidadãos.

Essa última semana, entre os dias 14 e 16, o diretor-presidente, Franklin Costa, a assessora jurídica, Amanda Magno e o coordenador de regulação de saneamento, Antônio Barbosa, visitaram obras e serviços relacionados aos serviços de água e esgoto, em andamento ou que foram alvos de reclamações pelos cidadãos barcarenenses.

 

 

 

A fiscalização iniciou-se na Rua Geraldo Gavião, no bairro Boa Vista, local que passou por obras de extensão de rede de esgoto e apresentou obstrução, gerando transtorno aos moradores. Após a intervenção da Agência junto à concessionária, o problema foi solucionado.

 

Dando continuidade às atividades, a equipe seguiu para a Rua Manoel Paraense, onde existiam reclamações de falta de água e baixa pressão no sistema. Durante a visita foi constatado um desvio de rede, solucionado pela concessionária. Algumas áreas continuam com baixa pressão, mas a concessionária segue trabalhando para normalizar o serviço e a Agência acompanha de perto os trabalhos que vem sendo desenvolvidos.

 

Assim como na rua Manoel Paraense, os usuários da rua Germano Aranha, entre a Av. Eduardo Angelim e a Rua Martinho Salazar, também sofriam com a baixa pressão da água o que foi normalizado após a troca de uma das bombas do Sistema Cabanos, realizada pela concessionária.

 

A equipe da ARSEP também esteve presente nas obras da ETE Pioneiro que estão em andamento. A estação está prevista para ser entregue no ano de 2022 e atenderá os bairros do Pioneiro e Laranjal, somando um total de 35 mil moradores com esgotamento sanitário no município.

 

 

Fonte: ARSEP

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem