Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Barcarena e cidade portuguesa de Olhão assinam termo de cooperação para o desenvolvimento de ações do projeto InovaJuntos

Barcarena e cidade portuguesa de Olhão assinam termo de cooperação para o desenvolvimento de ações do projeto InovaJuntos
Após a assinatura do termo, os visitantes conheceram diversos projetos da Prefeitura de Barcarena, incluindo o Complexo Comercial.

A Prefeitura de Barcarena assinou um termo de cooperação técnica com a Prefeitura de Olhão, em Portugal, para o desenvolvimento de ações do projeto InovaJuntos. A parceria abrange áreas como educação, meio ambiente, inovação e tecnologia.

O acordo foi assinado pelo prefeito de Barcarena, Renato Ogawa, e pelo coordenador do projeto em Portugal, Nelson Dias. Também assinaram o documento a vice-prefeita Cristina Vilaça, a vereadora Juliena Nobre, a secretária de Educação de Olhão, Elsa Nunes, e o secretário Intermunicipal da Comunidade do Algarve, Joaquim Brandão Pires.

Os representantes portugueses mostraram satisfação com a visita a Barcarena. Joaquim Brandão Pires afirmou: “Com essa parceria ganhamos todos, temos muito a ganhar.” Elsa Nunes agradeceu a acolhida: “Muito obrigado por nos acolherem tão bem. Temos muito o que aprender um com o outro.”

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

O prefeito Renato Ogawa e a vice-prefeita Cristina Vilaça receberam a comitiva portuguesa com atenção especial. Após a assinatura do termo, os visitantes conheceram diversos projetos da Prefeitura de Barcarena. O grupo visitou uma casa de apoio, a nova orla da cidade e o novo Compleo Comercial de Barcarena, espaço que reúne as feiras e o mercado municipal. O objetivo da visita da comitiva de Portugal ao município é a troca de experiências para a realização de boas práticas de gestão nas cidades.

Fonte: Ascom/PMB

Hydro

Compartilhe:

Sicredi
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem