Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Barcarena garante venda de peixe vive

Piscicultores de Barcarena, com apoio da Secretaria de Agricultura do município (Semagri), realizam nesta quarta-feira (13) o primeiro dia da venda direta de peixe vivo em Vila do Conde, com oferta de Tambaqui a partir de R$15,00 o quilo.

A venda do pescado vai ocorrer na rua Gabriel Hermes, ao lado da UBS do Conde, a partir das 8h da manhã. A comercialização de quase uma tonelada de tambaqui antes da Sexta-feira da Paixão, dia em que tradicionalmente se consome peixe, recebeu apoio do projeto Tá na Feira, da Semagri.

 

Foto: ASCOM/ Prefeitura Municipal de Barcarena

 

Na Quinta-feira Santa, 14, também a partir das 8h, o produto será vendido na Feira do Produtor, na avenida Cronge da Silveira, e na Associação dos Moradores do bairro Pioneiro. A prefeitura, por meio da Semagri, vai garantir apoio logístico de transporte da produção para os locais de venda.

 

Para a Secretaria de Agricultura de Barcarena, o Tá na Feira é uma forma de contribuir com a economia local. O projeto oferece transporte e logística sem custo ao produtor, para que ele possa vender o peixe pelo menor preço direto ao consumidor.

 

 

Fonte: ASCOM/ Prefeitura Municipal de Barcarena

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem