Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Condutores de Ambulância passam por capacitação.

A prefeitura de Barcarena, por meio da secretaria de saúde (Semusb), realizou dois dias de capacitação e treinamento para seus 19 condutores de ambulância.

Os servidores participaram de palestras e demonstrações práticas sobre excelência no atendimento, conhecimentos de primeiros socorros, etc. O treinamento foi conduzido pelo coordenador do SAMU de Barcarena, Fábio Reis e pelo condutor do serviço Mauro Silva.

 

 

“Queremos melhorar a qualidade dos nossos serviços, atendendo cada vez melhor a população. Damos cobertura a 16 UBS, entre elas, unidade das ilhas, como Nazário e Arapiranga, bem como aos hospitais Wandick Gutierrez, UPA 24H e HMARAN, além da UBS Fluvial. Por isso, é fundamental que sempre estejamos nos renovando no conhecimento, para um atendimento humanizado”, explica Layonei Salomão, coordenador de transportes da Semusb.

O seu Ronivaldo Nascimento, atua há 2 anos conduzindo ambulância pra Vila do Conde. O profissional avaliou como positivo o treinamento. “Nós enfrentamos cada situação e se pudermos ajudar, já temos o conhecimento, com essa capacitação. Muito importante para contribuirmos em salvar vidas”, disse.

 

Além das palestras, os condutores, nos dois dias de treinamento, puderam conhecer com detalhes a UTI móvel, com o objetivo de entender a funcionalidade do veículo. Além disso, os profissionais do SAMU repassaram de forma prática, orientações de como realizar um primeiro socorro a alguém que precise. “Agradecemos ao SAMU pela parceria, ao nosso prefeito Renato pelo incentivo, e à secretaria de saúde pela oportunidade de sempre crescermos em conhecimento e qualidade”, concluiu Salomão.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Barcarena

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem