Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Corrida solidária reúne mais de 150 pessoas pelas ruas da sede de Barcarena

A competição tem o apoio da Prefeitura de Barcarena e do Programa de Voluntariado Unisolidário.

Nesse domingo, (7) ocorreu a I Corrida Solidária Barcarena. Competidores locais e de outras cidades participaram da prova com percurso livre de 5km pelas ruas de Barcarena-sede.

 

Fotos: Shyrlene Maciel – Unitapajós 

 

O principal intuito foi arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para serem doados a famílias socialmente vulneráveis do município. A competição é realizada pela Associação Amigos Sem Fronteira Marajó – Barcarena, e contou com mais de 150 corredores.

 

“A I Corrida Solidária foi uma ótima oportunidade das pessoas saírem do sedentarismo e ainda ajudarem a campanha, que é muito nobre”, disse o voluntário Mikael Pereira, do Programa Unisolidario.

 

 

 

A advogada Nayra Campos destacou a finalidade social da corrida: “a motivação e a finalidade dessa corrida é diferenciada por ser beneficente. A energia é outra. A gente poder juntar os amigos e corredores em prol de uma causa especial e ver todos com saúde, é maravilhoso”.

 

Essa foi a primeira competição que o grupo Unisolidario apoia na cidade e como o objetivo do evento é beneficente, não houve taxa de inscrição e todos os alimentos e brinquedos doados pelos atletas serão distribuídos às famílias carentes.

 

Por: Shyrlene Maciel – Unitapajós 

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem