Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Em busca de mais um selo UNICEF, Prefeitura de Barcarena reafirma o compromisso com os direitos das crianças e dos adolescentes

O prefeito Renato Ogawa e a vice-prefeita Cristina Vilaça reafirmaram o compromisso da gestão com a implementação de políticas públicas para crianças e adolescentes do município de Barcarena.

Eles participaram, nesta quarta-feira (9), da abertura do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, que discutiu as ações para o cumprimento das metas estabelecidas pelas Nações Unidas para o desenvolvimento infanto-juvenil.

 

Foto: ASCOM/ PMB

 

Na ocasião, a vice-prefeita Cristina Vilaça falou sobre a importância de Barcarena conquistar mais um Selo Unicef, por meio das iniciativas voltadas para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes do município.

 

A primeira vez que a cidade recebeu o Selo foi em 2017. O representante do Unicef na Amazônia, Antônio Carlos Cabral, disse que a discussão do fórum girou em torno do protagonismo dos jovens.

 

Ao falar sobre a ação da prefeitura para conquistar o segundo Selo Unicef, o prefeito Renato Ogawa destacou a articulação do governo com os diferentes setores da sociedade, as parcerias e o engajamento das secretarias municipais na implementação das políticas públicas.

 

Renato se colocou à disposição para apoiar novas iniciativas e ações voltadas para a promoção infantil juvenil, que vão dar a Barcarena mais um Selo das Nações Unidas. O Fórum Comunitário contou com a participação dos secretários de Cultura, Assistência Social, Saúde, Educação, Agricultura, Trabalho e Emprego e Esporte e Lazer.

 

Fonte: ASCOM/ Prefeitura de Barcarena

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem