Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Ilha Trambioca terá nova infraestrutura de embarque e desembarque

O projeto inclui a instalação de um trapiche, pontos de táxi e uma área de passeio e convivência.

Barcarena, na Região Metropolitana de Belém, é um dos destinos mais procurados por veranistas durante o mês de julho. Praias turísticas, como Cuipiranga e Sirituba, na Ilha Trambioca, atraem visitantes de diversas cidades próximas. Para chegar a essas praias paradisíacas, é necessário utilizar o transporte hidroviário, seja por meio de balsas ou embarcações menores que partem da sede da cidade até a ilha. 

Pensando na segurança e comodidade dos que fazem esse trajeto diariamente ou visitam o município, a prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semdur), trabalha na construção de uma nova rampa de embarque e desembarque.

A nova estrutura proporcionará um acesso mais moderno e eficiente à Ilha Trambioca, além de contribuir para a valorização do turismo local e o bem-estar dos moradores. O projeto inclui a instalação de um trapiche, pontos de táxi e uma área de passeio e convivência, que tornarão o local ainda mais atraente e acolhedor para receber turistas e a população.

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem