Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow
Polícia

Polícia Civil desmantela esquema de venda ilegal de armas em mercadinho de Vila do Conde

As investigações de comércio ilegal de arma de fogo e de munição iniciaram após o recebimento de denúncia anônima.

Um mercadinho usado como fachada para venda ilegal de armas de fogo e munições foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6), em Vila do Conde – Barcarena. Um comerciante, investigado por utilizar o estabelecimento para a prática, foi autuado em flagrante. Mais de R$ 160 mil foram apreendidos.

As investigações de comércio ilegal de arma de fogo e de munição iniciaram após o recebimento de denúncia anônima. A equipe da PC cumpriu mandado de busca e apreensão deferido pelo poder judiciário local.

Segundo o delegado Guilherme Traldi, que coordenou a ação, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos: R$162.400,00 (cento e sessenta e dois mil e quatrocentos reais) em espécie, dinheiro de procedência duvidosa; além de duas armas,  caixas de pólvora e munições de diversos calibre.

“Estamos atentos às denúncias anônimas e garantimos o sigilo do denunciante. O autuado em flagrante tinha um mercado e utilizava o estabelecimento de fachada para maquiar o comércio ilegal de armas e de munições para arma de fogo. Com essa ação conseguimos também apreender as munições e material ultlizado para a produção e comercialização ilegal”, contou.

O responsável pelo comércio foi preso em flagrante. Qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ser encaminhada ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Hydro

Compartilhe:

Sicredi
Governo do Estado - Verão 2024
New Fortress
ASF
Dm Benefícios
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
Hydro
previous arrow
next arrow

Uma resposta

  1. Esse homem que foi preso não e um criminoso ele é um homem de bem o cara de bom coração foi por culpa de um fez essa denuncia o cara errou de vender munição porém esse dinheiro era do comércio dele que ele juntava cara trabalhador e direito a o jornalismo aumentando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem