DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

TGPM tem 4 oportunidades de emprego em Barcarena; inscrições até sexta-feira

São vagas para contratação imediata de jovem aprendiz, estagiário em meio ambiente, analista ambiental e supervisor.

O Terminal de Grãos Ponta da Montanha – TGPM, que atua na recepção, armazenamento e embarque de granéis vegetais em Barcarena, anunciou a abertura de quatro vagas para contratação imediata, destinadas a diferentes áreas de atuação. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024.

Jovem Aprendiz:

Para jovens entre 18 e 23 anos, o programa oferece oportunidade de aprendizado prático e teórico, auxiliando em atividades de rotina sob supervisão, elaboração de planilhas, controle de arquivos e compreensão das operações da empresa. Os candidatos devem possuir ensino médio completo ou em andamento e disponibilidade para trabalhar das 07h30 às 12h30.

Estagiário em Meio Ambiente:

Destinado a estudantes a partir do 6º semestre de Engenharia Ambiental e Sanitária, o estágio visa proporcionar experiência em atividades relacionadas ao meio ambiente, como acompanhamento de processos de licenciamento, elaboração de relatórios ambientais, controle de resíduos sólidos, entre outros. A carga horária é das 07h30 às 12h30.

Analista Ambiental Pleno:

Profissionais com formação em Engenharia Ambiental, Ciências Ambientais ou Gestão Ambiental, e experiência mínima de 3 anos no setor industrial, são convidados a se candidatar. As responsabilidades incluem atender requisitos legais, monitorar resíduos e recursos hídricos, elaborar relatórios técnicos, entre outras atividades relacionadas. Disponibilidade para residir em Barcarena é necessária.

Supervisor(a) de Turno:

Com requisitos de ensino superior completo ou cursando e experiência em gestão de equipes, o cargo demanda liderança e conhecimentos em operações portuárias. Os supervisores serão responsáveis por garantir o embarque conforme o plano de carga, supervisionar operações marítimas, elaborar relatórios mensais, entre outras atribuições.

Os interessados devem enviar seus currículos para recrutamento@pontadamontanha.com, especificando o título da vaga desejada, até o dia 16/02/2024. Todas as oportunidades estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Veja mais detalhes no site da empresa.

Compartilhe:

7 respostas

  1. Já trabalhei em uma terceirizada na construção do carregador de navio na empresa rgaf .aí gostei muito da empresa tgpm queria uma oportunidade de emprego na empresa trabalho atualmente de pedreiro na empresa toyo sental na construção da termo elétrica vila do conde

  2. Trabalhei bastante com embarque de navios,tenho bastante experiência nessa área.
    Trabalhei com rechego de barcaças,Tô na procura de uma oportunidade !

  3. Já trabalhei na limpeza e na produção em uma terceirizada aí na TGPM
    Conheço bem o terminal trabalhei no tombado no pier no armazém é nas galerias na barcaça tbm
    Tou em busca de uma oportunidade.

  4. Eu estou querendo esta vagas de emprego porque eu estou desempregado sol casado tenho dois filhos vc podem me ajudar eu ficarei muito agradecido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow