Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

4º paraense envolvido em tráfico internacional é preso no Rio de Janeiro

O suspeito é apontado como o dono da empresa que exportou carga de açaí com cocaína. Ele foi capturado depois de apresentar falsa documentação.

Foi preso no último sábado, o quarto paraense envolvido em tráfico internacional de drogas utilizando cargas de açaí. O suspeito, de 25 anos, é natural de Barcarena. Ao desembarcar no Galeão, em um voo oriundo de Madrid, o homem de 25 anos, apresentou passaporte em nome de outro brasileiro durante o controle migratório.

Foto: Divulgação

Além de identificar a falsidade documental, os policiais federais constataram a existência de mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 3ª Vara Federal Criminal de Belém/PA, por tráfico transnacional de drogas, onde era apontado como proprietário da empresa registrada para realizar a exportação da carga de açaí apreendida em Portugal. Desde junho, o homem já era apontado como um dos alvos da operação da polícia portuguesa.

As três primeiras prisões ocorreram em junho deste ano, pela “Operação Norte Tropical”, e na semana passada, a Polícia Federal cumpriu 22 mandados de busca e apreensão (contra a mesma organização criminosa) nas cidades paraenses de Ananindeua, Marituba, Barcarena e na capital do estado, Belém. A Operação Euterpe, teve a participação da Polícia Judiciária de Portugal e o Serviço Europeu de Polícia (Europol), e apoio da Receita Federal do Brasil.

O preso foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência pelo uso de documento falso e para formalidades decorrentes da prisão judicial.

Fonte: Agencia Brasil/ oliberal.com/ Policia Federal

Por: Edinei Campos – Portal Barcarena

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem