DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

ANTAQ convoca Audiência Pública para discutir arrendamento de terminal portuário em Vila do Conde

Sessão será transmitida pelo YouTube da ANTAQ no dia 1º de abril de 2024, a partir das 14h30.

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) agendou a Audiência Pública 01/2024, destinada a receber contribuições, subsídios e sugestões para melhorar os documentos técnicos e jurídicos relacionados ao certame licitatório do terminal portuário VDC04, localizado no Porto de Vila do Conde.

O terminal é destinado à movimentação e armazenagem de granéis sólidos minerais. A Audiência será realizada em 1º de abril de 2024, às 14h30, conforme Deliberação nº 21/2024 publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 19 de março.

Toda a audiência pública será transmitida pelo canal do YouTube da Agência, não é necessário se inscrever para assistir. No entanto, aqueles que desejam se manifestar devem se inscrever pelo número (61) 2029-6940 via WhatsApp, podendo enviar contribuições por vídeo, áudio ou escrito até 29 de março de 2024, das 9h às 15h.

As contribuições escritas podem ser enviadas até 3 de abril de 2024, exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no site da ANTAQ. Imagens digitais podem ser anexadas através do email: anexo_audiencia012024@antaq.gov.br, mas não dispensam o envio da contribuição escrita pelo formulário.

Para aqueles sem recursos para enviar eletronicamente, é possível usar os computadores da ANTAQ em Brasília/DF ou em suas Unidades Regionais, cujos endereços estão no site da ANTAQ.

Fonte: ANTAQ

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow