DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

Barcarena inicia ações do “CREAS Para Elas” para apoiar mulheres e famílias

A ação faz parte do planejamento anual da Semas, com o objetivo de oferecer um atendimento integral à mulher, através da proteção social especial.

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Assistência Social, deu início às ações do projeto CREAS Para Elas, voltado ao suporte de mulheres, crianças e suas famílias. O programa agrega serviços de assistência social, cidadania, documentação, saúde, beleza e lazer, com o diferencial da participação da Polícia Civil, informando sobre novos canais de denúncia contra a violência doméstica.

A ação faz parte do planejamento anual da Semas, com o objetivo de oferecer um atendimento integral à mulher, através da proteção social especial. Deysivane Nery, coordenadora do CREAS, enfatizou a importância do projeto: “Proporcionou um espaço para acesso a serviços e orientações sobre direitos, além de reflexão sobre diversos aspectos da vida”.

O CREAS, unidade pública da política de Assistência Social, atua rotineiramente no atendimento de famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados em Barcarena. 

DENÚNCIAS – As mulheres vítimas de violência ou testemunhas podem denunciar anonimamente através dos novos canais: Disque-denúncia 181 ou por meio do Whatsapp 91 98115-9181

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow