DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Chapa ‘Unidos Podemos Mais’ é a vencedora na disputa eleitoral da classe dos advogados em Barcarena.

Em dia histórico para a advocacia barcarenense, chapa 'Unidos Podemos Mais', liderada pelo advogado Daniel Alcantara de Albuquerque, é vencedora na disputa eleitoral da classe dos advogados em Barcarena.

Ontem (18/11) aconteceu a eleição da Seccional Paraense da Ordem dos Advogados do Brasil. O pleito ocorreu na capital paraense e em outras 26 (vinte e seis) subseções espalhadas pelo Estado para eleger o presidente seccional e das respectivas subseções.

 

 

No município de Barcarena a chapa vitoriosa foi a intitulada como Unidos Podemos Mais, liderada pelo advogado e presidente eleito, Dr. Daniel Felipe Alcantara de Albuquerque, cuja diretoria é composta pelo Dr. José Danilo Santos Ferreira (Vice-presidente), Dra. Eduarda Souto Peliser (Secretária Geral), Dr. Jackson Damasceno Martins (Secretário Geral Adjunto) e Dra. Érika Rafaelly dos Santos Vilaça (Tesoureira).

 

O pleito democrático foi histórico por se tratar do primeiro ocorrido na subseção de Barcarena. 59 advogados e advogadas estavam aptos a exercer o seu direito de voto, dentre os quais 49 profissionais compareceram às urnas eletrônicas para eleger seus próximos representantes institucionais. Nesse universo, a chapa vencedora recebeu 30 votos contra 19 da chapa adversária.

 

Em conversa com a redação do Portal Barcarena, o Dr. Daniel Alcantara de Albuquerque fez uma breve avaliação do resultado:

 

“Quem sempre vai sair vitorioso no resultado desse processo democrático institucional é a advocacia. Ficamos muito felizes com o resultado das urnas, mostrou a confiança dos colegas advogados e advogadas em nosso projeto. Vamos trabalhar para tornar a nossa instituição cada vez mais forte com a própria classe e mais participativa com a sociedade Barcarenense. Indispensável destacar também o trabalho realizado pela atual presidente da nossa subseção, Dra. Kátia Fonseca. Uma mulher que com inúmeras dificuldades fez um trabalho digno de reconhecimento. Nossa diretoria comunga de forma uníssona pelas congratulações indispensáveis.

 

Aproveito a oportunidade e o espaço fornecido por este poderoso rotativo eletrônico para agradecer novamente os votos de confiança dos nossos colegas de profissão. E desde logo gostaríamos de igualmente agradecer o ambiente de notícias fornecido, para, em uma próxima ocasião, o Portal Barcarena também contar com um espaço para a advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil em Barcarena.”

 

A posse da nova diretoria ocorrerá no início do ano de 2022.

 

 

Fonte: Portal Barcarena

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem