DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Detran inicia Operação Corpus Christi 2022 na próxima quinta-feira (16)

Ações vão seguir até segunda-feira (20), com o total de 302 agentes de fiscalização em todas as regiões do Estado

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) inicia, nesta quinta-feira (16), a “Operação Corpus Christi” deste ano, que visa garantir a segurança viária das pessoas que se deslocarem aos balneários e municípios do interior durante o feriado prolongado. As ações seguem até o próximo dia 20 de junho.

 

Foto: ASDECOM / DETRAN

 

No total, 302 agentes de fiscalização de trânsito atuarão em 29 municípios em todas as regiões do Estado, com ações preventivas, educativas e repressivas. Na entrada e saída da capital, a rodovia BR-316, 78 agentes distribuídos em turnos de serviço atuarão 24 horas para garantir a fluidez no trânsito, assim como os que atuarão na região metropolitana. Agentes também estarão distribuídos nas balanças de Marituba, Marabá e Goianésia do Pará.

 

Os municípios de abrangência da operação são Salinópolis, Santa Bárbara, Benevides, Barcarena, Bragança, Ananindeua, Marituba, Acará, Tailândia, Benevides, Abaetetuba, Tracuateua, Altamira, Eldorado dos Carajás, Ulianópolis, Dom Eliseu, Soure, Mocajuba, Moju, Medicilândia, Floresta do Araguaia, Marabá, Goianésia do Pará, Itupiranga, Vigia, Marapanim, Breu Branco, Rurópolis, Curionópolis, Itaituba e Santarém.

 

Os agentes estão aptos a realizarem atendimento às possíveis ocorrências de acidentes, dentro da sua respectiva atribuição, providenciando o levantamento de acidente de trânsito e confecção do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, bem como criar rotas alternativas nos casos de interdição de vias, alagamentos e restrição de circulação.

 

Fonte: agenciapara.com.br

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem