DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

FIEPA recebe Comitiva Precursora da Rota da Seda Marítima na Amazônia: comitiva chinesa tem visita programada a Barcarena

Em visita oficial ao Brasil, a comitiva precursora tem como finalidade discutir de futuras colaborações.

Na última segunda-feira, 26, o presidente do Sistema FIEPA, Alex Carvalho, recebeu uma delegação da Comitiva Precursora da Rota da Seda Marítima na Amazônia. O encontro teve como objetivo discutir futuras colaborações entre a província chinesa de Zhuhai e o estado do Pará.

Além de Alex Carvalho, estiveram presentes no encontro o vice-presidente da FIEPA, Nilson Azevedo, a coordenadora do Centro Internacional de Negócios (CIN), Cassandra Lobato, e o presidente do Conselho Temático de Assuntos Legislativos, Francisco Victer, representando também o setor da carne. Outras entidades participantes incluíram a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), o Sebrae Pará e a Prefeitura de Barcarena.

O prefeito de Barcarena, Renato Ogawa, comentou sobre os temas abordados durante o encontro, destacando a integração comercial entre a China e o Pará e ressaltando a importância de ações conjuntas para o desenvolvimento da Amazônia. Ogawa também confirmou a presença da Comitiva Precursora da Rota da Seda Marítima na Amazônia em Barcarena, prevista para esta quinta-feira, dia 29.

Além do prefeito, a vice-prefeita Cristina Vilaça e os secretários municipais Marco Mendes (Indústria, Comércio e Tecnologia), Edson Cardoso (Agricultura) e Paulo César (Portos, Logística e Energia) estiveram presentes no encontro, representando Barcarena.

A Comitiva Precursora da Rota da Seda Marítima na Amazônia, composta por representantes da Universidade de Hohai e da empresa chinesa Zhuhai Sino-Lac Supply Chain, está no Brasil desde o dia 24 de fevereiro e permanecerá até o dia 13 de março de 2024.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow