DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Foi ontem, 2 de agosto a inauguração da Faculdade Cruzeiro do Sul EAD no Polo Barcarena

A Cruzeiro do Sul inaugurou ontem às 19h00 mais um polo no Pará. Capitaneado pelo conceituado IEPAM que atua há 15 anos no mercado local oferecendo cursos técnicos em Barcarena.

A inauguração contou com as presenças ilustres do prefeito de Barcarena Sr. Renato Ogawa, do presidente da ASSEB – Associação Empresarial Luís Souza, de empresários, líderes sindicais, de estudantes e vários representantes nacionais e regionais da marca.

“Os vários segmentos da indústria, do comércio, de serviços, de saúde ou portuários de Barcarena podem contar com uma qualificação de qualidade para a mão de obra local” disse o Sr. Claudio Cunha, diretor da unidade Cruzeiro do Sul em Barcarena. Claudio também prometeu mais investimentos estruturais nas instalações do IEPAM.

Após seu pronunciamento, Claudio passou a palavra ao senhor Renato Ogawa, prefeito da cidade. Em seu discurso, Renato destacou que Barcarena é uma cidade de grandes oportunidades e que a qualificação educacional é vista pelo governo como prioritária e que a Cruzeiro do Sul EAD chega para ajudar na formação e qualificação da mão de obra local.

“Investimentos como estes, tornam Barcarena ainda mais atrativa. Além de elevar o nível da nossa mão de obra técnica, aumenta consideravelmente a competitividade dos nossos jovens”, disse Renato. O prefeito parabenizou o senhor Claudio Cunha pela iniciativa e desejou muito sucesso a todos os funcionários e alunos do grupo IEPAM.

A inauguração foi abrilhantada também pela diplomação de uma aluna do curso ‘Tecnólogo em Logística’. A aluna enfatizou o valioso aprendizado e conhecimento adquirido durante seu curso na instituição desde a formação técnica no IEPAM até a formação superior na Cruzeiro do Sul.

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem