DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

Laura Auzilia Kozak: exemplo no empreendedorismo e engajamento social em Barcarena

Natural do Espírito Santo, Laura se apaixonou por Barcarena nos anos 1980 e construiu um legado inspirador como mulher e empreendedora.

Na terceira matéria do “Mulheres que Transformam”, que celebra o papel das mulheres na sociedade, o Portal Barcarena destaca Laura Auzilia Covre Kozak como uma das figuras marcantes da cidade. Com 77 anos, Laura é professora de História e fundadora do Hotel Equinócios.

Natural do Espírito Santo, Laura se apaixonou por Barcarena nos anos 1980. Junto ao seu finado esposo, Miguel Kozak, investiu no ramo hoteleiro e fundou o Hotel Equinócios, que se tornou uma referência na cidade. Além disso, Laura trabalhou no Colégio Anglo Americano e se destacou em atividades sociais, especialmente na Apae Barcarena.

Além disso, Laura desafiou os padrões tradicionais ao se engajar ativamente na ASSEB – Associação Empresarial de Barcarena, onde exerceu um papel fundamental na promoção do empreendedorismo feminino. Como mentora e exemplo inspirador, ela influenciou e encorajou outras mulheres a seguirem seus passos, mostrando que era possível superar desafios e alcançar o sucesso nos negócios.

Aos 77 anos, Laura Kozak continua a ser uma figura ativa e influente em Barcarena, sendo um exemplo vivo do poder das mulheres em fazer a diferença na sociedade, seu legado no empreendedorismo, engajamento social e comprometimento com o próximo é uma fonte de inspiração para todos que têm o privilégio de conhecê-la e uma lembrança de que, com determinação e dedicação, é possível transformar vidas e comunidades inteiras.”

Jairo Castro – Portal Barcarena

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow