DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

Lindalva Monteiro Miranda, a liderança que marcou a história do Bairro Laranjal em Barcarena

Com 70 anos de idade, Lindalva é pedagoga formada pela Unama e começou sua trajetória profissional em 1985, na escola Francisco Cravo, onde atuou como professora e diretora.

Na quarta reportagem da série “Mulheres que Transformam”, que celebra o papel das mulheres na sociedade, o Portal Barcarena destaca a figura marcante de Lindalva Monteiro Miranda, do Bairro Laranjal, como uma mulher que construiu um legado importante para a história do Bairro Laranjal em Barcarena

Com 70 anos de idade, Lindalva é pedagoga formada pela Unama e começou sua trajetória profissional em 1985, na escola Francisco Cravo, onde atuou como professora e diretora. Sua liderança foi fundamental para acompanhar e impulsionar diversas transformações no Bairro Laranjal.

Ela acompanhou e lutou pelo desenvolvimento do bairro, como a construção de casas para mais de 45 famílias, a criação da feira do Laranjal, a instalação do Box Policial, a implementação da horta escolar, a construção do prédio do Centro Comunitário do Laranjal e a inauguração da escola de ensino infantil “Narizinho”.

Mesmo após tantos anos de dedicação, Lindalva Monteiro Miranda continua ativa na comunidade, oferecendo serviços sociais às famílias em sua própria residência e contribuindo com palestras e eventos festivos em datas comemorativas. Sua história é um exemplo inspirador do poder de transformação que as mulheres têm na sociedade.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow