DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

Nova alteração na rota do transporte público beneficiará Conjunto São Francisco e alunos a Escola Técnica de Barcarena 

A partir de 1º de fevereiro, os ônibus das cooperativas COBARTA e COOTRANSBAR deverão incluir em seu percurso cerca de 550 metros até o perímetro da Escola Técnica, e retornando pela mesma via ao trajeto original.

A rota do transporte público de Barcarena terá uma nova alteração. A partir de 1º de fevereiro, os ônibus das cooperativas COBARTA e COOTRANSBAR deverão incluir em seu percurso a PA 481, rua da balsa, passando em frente ao Conjunto São Francisco e à Escola Técnica Maria Siqueira dos Santos. A inclusão tem como objetivo beneficiar os moradores da região e os mais de mil alunos que iniciarão as aulas na escola.

A mudança resulta de negociações entre a prefeitura de Barcarena, através do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, e as cooperativas de transporte público da cidade. Para finalizar os ajustes, o diretor do Demutran, João Paulo Bozza, visitou a via em questão nesta segunda-feira, 29, acompanhado de representantes das cooperativas.

Assim, todas as viagens das cooperativas COBARTA e COOTRANSBAR incluirão a PA, percorrendo cerca de 550 metros até o perímetro da Escola Técnica, e retornando pela mesma via ao trajeto original, ou seja, pela Rua Almeida de Moraes.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow