DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

Polícia Civil prende duas mulheres em flagrante por sequestro e tortura de homem que agrediu a companheira em Barcarena

Ele segue sendo procurado pela PC, e o caso de violência doméstica será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do município.

No último domingo (21), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vila dos Cabanos, prendeu duas mulheres em flagrante pelos crimes de sequestro e tortura de um homem, no município de Barcarena. Segundo informações, o crime teve como motivação uma agressão prévia da vítima à companheira, que por sua vez é filha e irmã das suspeitas. O ocorrido teria incitado as investigadas a praticarem o delito, resultando no sequestro e tortura do homem.

Após um trabalho de levantamento de informações, as suspeitas foram localizadas e submetidas a interrogatório, durante o qual confirmaram a prática do crime, sendo então detidas em flagrante. As duas mulheres foram conduzidas à unidade policial para cumprir as medidas cabíveis, onde seguem à disposição da Justiça.

O homem, que não teve a identidade divulgada, segue sendo procurado pela Polícia Civil. O caso de violência doméstica cometido por ele será objeto de investigação pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do município.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow