DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de soldado da PM

As evidências coletadas durante a abordagem contribuíram para a confirmação do envolvimento do detido no crime.

Uma operação realizada em Abaetetuba pela Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (23), levou à prisão de um homem por envolvimento com tráfico de drogas e ligação com o homicídio do soldado, identificado como Lucas Henrique Aracati Saraiva, do 14º Batalhão da Polícia Militar, ocorrido em 11 de fevereiro deste ano, em Barcarena.

Durante a ação da PC, foram apreendidas duas porções de substância semelhante à cocaína, pesando no total 46,3 gramas, além de um veículo, dois aparelhos celulares e a quantia em dinheiro. As evidências coletadas durante a abordagem contribuíram para a confirmação do envolvimento do detido no crime.

“O suspeito, cujo histórico inclui receptação qualificada e homicídio de agente público, foi localizado após a polícia receber informações sobre seu possível envolvimento no tráfico de drogas e no assassinato de um policial militar. No decorrer do interrogatório, o homem confessou sua participação no homicídio, indicando ter transportado os executores do crime e recebido drogas como parte do pagamento”, informou o delegado-geral Walter Resende.

As investigações revelaram que o crime contra o policial militar estava relacionado com atividades de uma facção criminosa. O detido será encaminhado à Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ag. Pará

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow