DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Polícia Federal abre inquérito para investigar queda de monomotor em Barcarena

Polícia Federal abre inquérito para investigar queda de monomotor em Barcarena
O piloto teria sobrevoado duas vezes um campo de futebol com aparente intenção de pouso, mas não conseguiu por conta do temporal.

A Polícia Federal investiga acidente aéreo que matou três pessoas na sexta-feira, 10, no município de Barcarena. A PF realiza perícia no local no início da tarde deste sábado, 11, enquanto isola o local e busca informações iniciais sobre a causa da queda do avião. Segundo o que foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Vila dos Cabanos, o acidente ocorreu por volta das 16 horas na área de mata do Ramal do Linhão, no São Felipe.

O local está isolado, para que seja feita perícia detalhada pela PF. O inquérito policial vai apurar as causas e circunstâncias do acidente.

A hipótese inicial levantada, com base em relatos colhidos pelos policiais civis, é de que a aeronave caiu durante forte chuva. O piloto teria sobrevoado duas vezes um campo de futebol com aparente intenção de pouso, mas não conseguiu por conta do temporal.

Equipes das polícias Civil, Científica, Militar, Federal e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. Foi feita remoção dos corpos, que pareciam ser dois homens e uma mulher. Foram encontrados documentos que reforçam essa hipótese, mas o estado dos corpos não permitiu ainda confirmação. Eles serão submetidos a exame de DNA e identificação por parte da papiloscopia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Federal 

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem