Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Portal Barcarena é o 18º site de notícias mais acessado do Pará 

Portal Barcarena é o 18º site de notícias mais acessado do Pará
Veículo de comunicação barcarenense foi o oitavo mais lido da Região Metropolitana de Belém em maio de 2024, mesmo concorrendo com gigantes do estado

O Portal Barcarena alcançou a 18ª posição no ranking dos sites de notícias mais acessados no Pará em maio de 2024, conforme levantamento da plataforma Similarweb. Os dados, divulgados pelo portal Ver-o-Fato, evidenciam a crescente relevância do veículo de comunicação barcarenense, considerando que concorre com gigantes do segmento no estado, mesmo com seu foco principal nas notícias locais de Barcarena. Já na filtragem dos dados, o Portal Barcarena foi o oitavo mais lido da Região Metropolitana de Belém:

O veículo do Grupo Mídia, gerido pela Murucupi Agência, se destaca por sua abordagem ética e responsável, focada em cobrir assuntos relevantes para o município. Com uma linha editorial séria, que abrange desde notícias factuais, atrações, eventos, serviços, cultura, até reportagens de circulação nacional, consolidamos uma audiência qualificada e diversificada.

Segundo dados do Google Analytics, de 1 a 31 de maio, o site portalbarcarena.com.br registrou mais de 124 mil acessos e interações totais, 41 mil visualizações de página e mais de 25 mil usuários. A abrangência geográfica do portal é notável, alcançando mais de 750 cidades, incluindo Belém, Barcarena, Abaetetuba e Ananindeua, e 30 países além do Brasil, como Estados Unidos, Noruega, Irlanda e China. Além disso, contabilizou mais de 147 mil impressões nos resultados de pesquisa Google.

O foco no jornalismo local, aliado à cobertura abrangente de Barcarena, reforça o papel do Portal Barcarena em informar não apenas os barcarenenses, mas todos os interessados em informações apuradas, relevantes e confiáveis sobre o município paraense.

“Esse sucesso é, sem dúvida, resultado do trabalho de equipe. Desde a produção de conteúdo, web design, filmagem e edição, todos contribuem para que possamos entregar um jornalismo de excelência. Agradecemos a confiança de nossos leitores e seguimos dedicados a aprimorar cada vez mais nossa cobertura jornalística sobre Barcarena”, destacou o diretor do Portal Barcarena, Jairo Castro.

Hydro

Compartilhe:

Sicredi
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem