DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Prefeitura de Barcarena entrega mais de mil certificados de qualificação profissional em parceria com Senai e Senac

Nos últimos três anos, a Semute, em conjunto com a prefeitura, já ofereceu mais de 5.000 vagas em cursos de qualificação profissional, certificando quase 4.000 novos profissionais.

Em uma cerimônia realizada no Ginásio Municipal nesta sexta-feira, 19, a Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Semute), entregou mais de mil certificados de qualificação profissional. A iniciativa, que contemplou diversos cursos, marca uma parceria bem-sucedida entre a prefeitura, o Senai e o Senac.

Os certificados foram concedidos a alunos que concluíram cursos nas áreas de assistente de marketing e vendas, plataforma EAD qualifica Barcarena, assistente de controle de qualidade, informática básica, ferramenta de planejamento e gestão empresarial, gestão de estoque, técnicas de controle de qualidade, técnicas de gestão para pequenos negócios, técnicas de primeiros socorros, leitura de projetos elétricos, técnicas em eletricidade predial, técnicas de liderança, elaboração de produtos de panificação e confeitaria regional, e assistente de laboratório industrial.

“A qualificação profissional transforma vidas, aumentando as chances de colocação profissional nesse cada vez mais concorrido mercado de trabalho. É por isso que a prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego (Semute), em 3 anos de trabalho, já ofertou mais de 5.000 vagas em cursos de qualificação profissional para a população e já certificou quase 4.000 novos profissionais, trazendo mais oportunidades para muitas famílias”, disse o prefeito de Barcarena, Renato Ogawa.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow