Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Projeto Pioneiros, da Águas de São Francisco, inicia atividades com turma de 30 alunos

O programa busca estimular o pensamento inovador de estudantes do ensino médio sobre sustentabilidade e saneamento.

A quinta edição do Projeto Pioneiros, realizado pela Águas de São Francisco, iniciou as atividades com a participação de 30 alunos. O programa é voltado para alunos de escolas públicas e ocorre, simultaneamente, em outras regiões do Brasil, estimulando o pensamento inovador de estudantes do ensino médio sobre sustentabilidade e saneamento.

O Pioneiros é desenvolvido pela Aegea, grupo do qual a Águas de São Francisco faz parte. Os estudantes  selecionados participaram da aula inaugural na sede da Águas de São Francisco, em Barcarena. Todos eles terão a oportunidade de participar do dia a dia da concessionária até o fim deste ano, e, a partir dos aprendizados adquiridos, desenvolver projetos de saneamento básico voltados para as realidades dos locais onde vivem.

“Acreditamos nas novas gerações, e o Pioneiros é isso. Esse primeiro contato com o mercado de trabalho é também uma oportunidade para a descoberta da profissão que se quer seguir e, principalmente, para o entendimento da importância do saneamento básico na preservação dos recursos hídricos e no desenvolvimento das cidades”, destaca o gerente de Responsabilidade Social da Águas de São Francisco, Semy Ferraz.

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem