DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Sala do Empreendedor de Barcarena é Selo Ouro por excelência no atendimento aos pequenos negócios no Pará

Fotos: Heloam Sousa
A seleção considerou critérios como qualidade do atendimento, gestão e ambiente de negócios; o município vai concorrer ao Selo Diamante, em nível nacional, em Brasília.

A Sala do Empreendedor de Barcarena (Agência Tocantins) é uma das nove vencedoras do Selo Ouro na Segunda Edição do Selo Sebrae de Referência em Atendimento. Os destaques no atendimento aos pequenos negócios foram anunciados na última sexta-feira, 8 de março, em um evento promovido pelo Sebrae Pará, em Belém, com o objetivo de destacar o trabalho das Salas do Empreendedor, administradas pelas prefeituras municipais.

O Selo, dividido em categorias Ouro e Prata, reconhece as salas e os atendentes que mais se destacaram em número de atendimentos e interações registrados no Sistema de Atendimento Sebrae (SAS). A seleção considerou critérios como qualidade do atendimento, gestão, ambiente de negócios, oferta de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade.

Além das nove Salas do Empreendedor que receberam o Selo Ouro, outras nove receberam o Selo Prata e também foram reconhecidas as três salas e os 13 atendentes que mais registraram interações no SAS. As salas vencedoras do Selo Ouro terão a chance de concorrer ao Selo Diamante, em nível nacional, em Brasília.

Em Barcarena, as duas unidades da Sala do Empreendedor, uma no Complexo Comercial e outra na Vila dos Cabanos, funcionam com apoio do Sebrae Pará, prefeitura, a Associação Empresarial de Barcarena (Asseb), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Barcarena (Ampebar).

Em todo o Pará, são 49 Salas do Empreendedor e 171 Atendentes, que realizaram um total de 66.884 registros de interações no atendimento a 29.953 clientes ao longo de 2023. Nesses espaços, são oferecidos serviços de capacitação, orientações e informações gerais ao empreendedor de pequeno negócio, além da formalização como microempreendedor individual. Os atendimentos são realizados por atendentes capacitados pelo próprio Sebrae.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow