Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Sectet e Hydro promovem seminário sobre educação tecnológica e desenvolvimento sustentável em Barcarena nesta quarta-feira, 24

O encontro tem objetivo de fomentar reflexões e ações alinhadas com o avanço tecnológico e o desenvolvimento sustentável na região.

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), em parceria com a Norsk Hydro do Brasil, realizará o “Seminário de Educação Tecnológica e Desenvolvimento Sustentável” nesta quarta-feira, 24 de janeiro, no município em Barcarena.

Organizado pelas Diretorias de Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Detec) e pela Diretoria de Sustentabilidade e Impacto Social (Hydro), o evento está agendado para iniciar às 9 horas, no auditório da EETEPA Maria Siqueira dos Santos Dias, em Barcarena-sede.

O seminário tem como principal objetivo fomentar discussões e iniciativas alinhadas com o desenvolvimento tecnológico e sustentável da região. Visa conscientizar e promover a compreensão entre os participantes sobre a importância da educação tecnológica e do desenvolvimento sustentável. Além disso, a reunião busca facilitar o diálogo entre profissionais, líderes comunitários, empresas e representantes governamentais para troca de ideias e experiências, identificando oportunidades para o fortalecimento do município.

A Escola Técnica do Estado do Pará (Eetepa) Professora Maria Siqueira dos Santos Dias, conhecida como Escola de Trabalho e Produção do Pará (ETPP), foi inaugurada em 2022 e é gerida pela Sectet.

Abertura: 24/01/2024 09h00

Encerramento: 24/01/2024 13h00

Local: EETEPA Maria Siqueira dos Santos Dias – Barcarena

Endereço:  Rua da Balsa, 151 – Zita Cunha, Barcarena / PA

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem