DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Secult lança edital de chamamento público para apresentação de dança junina em Barcarena

As organizações da sociedade civil devem atender aos requisitos legais e apresentar certidões de regularidade fiscal, entre outros documentos.

A Prefeitura Municipal de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), lançou o Edital de Chamamento Público nº 001/2024 com base na Lei Federal nº 13.019/2014, para selecionar uma organização da sociedade civil para celebrar um Termo de Colaboração para a Apresentação de Espetáculos de Dança Junina na Quadra Junina 2024.

“A Quadra Junina do município de Barcarena é formada por várias manifestações culturais tradicionais que ao longo dos anos vêm contribuindo para o crescente desenvolvimento cultural, artístico e econômico do município. A cada ano percebe-se que a população, os grupos, as quadrilhas juninas e seus brincantes acumulam uma expectativa cada vez maior quanto a realização deste evento, que proporciona a oportunidade de expressar a gama de espetáculos artísticos preparados pelos mais diversos profissionais em coreografia, criação, pesquisa, figurino, enredo, produção e muito mais”, diz a justificativa publicada no Diário Oficial do município.

O Edital busca resgatar, incentivar e fomentar as manifestações da cultura junina em Barcarena, culminando com o Concurso Municipal de Quadrilhas Juninas e outros concursos relacionados.

PRAZO E RECURSOS

O Termo de Colaboração terá vigência máxima de cinco meses, a partir da publicação, com um valor estimado de custeio de R$ 66.000,00 provenientes de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Barcarena.

PROCESSO DE SELEÇÃO

As propostas devem ser enviadas até o dia 06/05/2024 e serão avaliadas pela Comissão Permanente de Seleção, seguindo um cronograma estabelecido que inclui a publicação do resultado preliminar no dia 10/05/2024 e a homologação do resultado definitivo no dia 17/05/2024.

Para participar, as organizações da sociedade civil devem atender aos requisitos legais e apresentar certidões de regularidade fiscal, entre outros documentos. Após a aprovação e seleção do projeto, os recursos serão liberados mediante a celebração do Termo de Colaboração. O não cumprimento das regras estabelecidas no Edital resultará na exclusão do projeto.

Para mais informações, os interessados podem contatar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo e-mail: secult.barcarena.pa@gmail.com ou pelo telefone (91) 99229-8727.

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem