Equatorial
Sicredi
Hydro
DM Benefícios
Equatorial - Direitos
Slide
Slide
Slide
Gov - Desmatamento
Equatorial - Alerta
Slide
Murucupi
Gov - Usina da Paz
previous arrow
next arrow
Disco voador?

Série da Netflix investiga registros de OVNIs na Ilha de Trambioca, em Barcarena

Registro de "bola de fogo" e relatos de OVNIs na ilha integram série documental de George Knapp sobre a presença de vida extraterrestre.

O relato de possíveis avistamentos de OVNIs registrados na Ilha de Trambioca, em Barcarena, pelo bombeiro civil Jhonny Monteiro, chamou a atenção e foi incluído na série Investigação Alienígena, lançada pela Netflix. O documentário, conduzido pelo jornalista norte-americano George Knapp, investiga relatos e registros de objetos voadores não identificados (OVNIs) ao redor do mundo, além de alegados encontros com seres extraterrestres.

No segundo episódio da série, ‘Conexão Brasil’, Knapp explora casos de supostos avistamentos de OVNIs no Pará, com destaque para a gravação feita por Monteiro. Segundo o morador, ele presenciou uma “bola de fogo” cruzando o céu em ângulo incomum na Ilha de Trambioca e conseguiu registrar o fenômeno em vídeo, adicionando material às investigações da série. 

O avistamento é mais um entre os relatos de aparições na região amazônica, conhecida por histórias misteriosas envolvendo objetos não identificados. Jhonny afirma que outros moradores da Ilha já teriam avistado OVNIs.

Ao longo da série documental, Knapp viaja por diversas regiões do planeta em busca de pistas e depoimentos que possam esclarecer a possível presença de vida extraterrestre. Com apoio de cientistas e ex-funcionários da CIA e do Pentágono, ele visita locais de avistamentos em locais remotos, da Floresta Amazônica às profundezas marítimas no México.

Hydro
Hydro
previous arrow
next arrow

Compartilhe:

Veja mais:

Sicredi
New Fortress
Governo do Estado - Usina da Paz
Equatorial
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado - Desmatamento
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Equatorial - Alerta
Murucupi
Hydro
Hydro
Equatorial - Direitos
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *