DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Tenente-Coronel Maurício é promovido a Comandante do CPR IX 

Ao comentar a saída do 14º BPM, Maurício expressou gratidão pelo apoio recebido e destacou o desafio que é a segurança pública em Barcarena

O Tenente-Coronel Maurício Santana, que esteve à frente do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) – responsável pelo policiamento e preservação da ordem pública em Barcarena – desde maio de 2021, foi recentemente promovido a Comandante do Comando de Policiamento Regional IX (CPR-IX), na região do Baixo Tocantins. A mudança marca sua transição para coordenar os Batalhões da PM nos municípios que compõem o CPR-IX, são eles: 14º BPM (Barcarena), 31° BPM (Abaetetuba e Igarapé-Miri), 32º BPM (Cametá, Limoeiro do Ajuru, Baião, Oeiras do Pará e Mocajuba) 47º BPM (Moju) e a 4ª CIPM (Acará).

Enquanto esteve à frente do 14º BPM, o Tenente-Coronel Maurício desempenhou um papel fundamental na manutenção da ordem pública em Barcarena e nas regiões adjacentes.

“Não poderia me eximir em agradecer o apoio de todos e as contribuições em uma demanda tão complexa que é a segurança pública do nosso amado município de Barcarena, deixo a função para agora assumir o comando regional, o que me possibilita continuar acompanhando nossa cidade”, disse Maurício.

O Tenente-Coronel Anderson Teixeira de Almeida assume o comando do 14º BPM de Barcarena.

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem