DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

0 a 15 anos é o novo grupo de crianças e jovens a serem “multivacinados” em Barcarena

A prefeitura de Barcarena anunciou hoje o novo calendário de multivacinação que será entre os dias 1º a 29 de outubro. 18 tipos de vacinas estarão disponíveis em todo o país.

Dentre as vacinas que estarão disponíveis estão: BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano).

Estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde no município entre as 08h00 e 13h00. Os documentos necessários para se vacinar são: caderneta de vacinação, cartão do SUS ou CPF.

A vacinação contra o COVID 19 ocorre paralelamente às demais vacinas em Barcarena. “Tomar a vacina contra a COVID19 é fundamental para que possamos voltar a viver mais tranquilos”, disse a adolescente Ana Letícia Pereira Rodrigues que se vacinou no dia 18 de setembro na escola Magno Martins.

Franci Teixeira Pereira, mãe da adolescente Ana Letícia, também se manifestou em suas redes sociais incentivando mais pessoas a tomarem a vacina. “Já tomei a segunda dose da Oxifor. Ver minha filha também sendo vacinada me deixa mais segura. É um alívio!” disse Franci ao Portal Barcarena.

Estaremos sempre divulgando os calendários de vacinação. Fiquem atentos!

Fonte: Portal Barcarena

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Governo do Estado 3
Governo do Estado 2
DM Benefícios
New Fortress
ASF
Búfalo Brasil
Dm Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem